terça-feira, 4 de outubro de 2011

Flowing Tears

Flowing Tears é uma banda de metal gótico formada em 1994 na Alemanha,seu nome inicialmente era Flowing Tears & Withering Flower.
Em seu 1° álbum intitulado Swansongs os vocais eram por conta de Manfred Bersin mais logo Stefanie Duchêne foi convidada a ser a nova vocalista no 2° álbum chamado Joy Parade,em Jade seu 3° album a banda passou a usar Flowing Tears como seu nome definitivo.
Já Serpentine 4° álbum foi marcado pela saída de Stefanie devido a sua gravidez que a impediria de seguir com o ritmo das turnês com a banda então para o 5° álbum Razorbliss foi chamada a vocalista Helen Vogt,após alguns meses de lançamento 2 de seus membros fundadores Bjor(por trema no o) Lorson e Cristian Zimmer morreram do um acidente de carro.
 Em a 2007 a banda decidiu das uma pausa e só do 2009 retornam com a gravação de um ao vivo chamado Invanity - Live in Berlim e logo em seguida participam do Belgium's Metal Female Voices maior festival no mundo destinado a bandas com mulheres no vocal,Thy Kingdom Gone de 2008 foi seu último álbum lançado desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário